Inik9NO30mnaBGJ8 xkLYbKOi5eyQI5zIRWUMEV02Q0 plaintext 638115731102064218

Professores Espanhóis visitam AES – Dois professores espanhóis oriundos da Escola publica “IES Nou LLevant de Palma de Maiorca – Espanha” realizaram na semana de 6 a 10 de fevereiro um “Jobshadowing” (ensino sombra) no âmbito de um programa de mobilidade KA1 Erasmus+. A visita teve como objetivo conhecer o Agrupamento, no que diz respeito às dimensões organizacional, pedagogia e inovacional, sua organização, atividades e projetos. Os professores espanhóis, nomeadamente, o Diretor da Escola e uma professora de educação física que também era secretária da direção, tiveram oportunidade de assistir a aulas de diversas disciplinas e ciclos de escolaridade, cursos profissionais incluídos, participar em várias reuniões com algumas estruturas e serviços educativos bem como assistir e participar em atividades e projetos, entre os quais o Concurso Nacional de Leitura.
No final, os professores ficaram verdadeiramente encantos com o acolhimento e sobretudo, com a organização da escola, com a qualidade dos serviços prestados, deixando rasgados elogios ao Agrupamento e um convite para que os visitemos brevemente. ?