LPCC

O voluntariado promove a criatividade, a energia e permite-nos ajudar aqueles que mais precisam. Uma troca de experiências muito enriquecedora, que tem efeito bola de neve, na companhia dos nossos amigos (ou de novos), mas cujo objetivo é o mesmo de sempre. Contribuir para uma causa maior e ajudar aqueles que precisam de ajuda para lutar contra uma doença cruel.
Este fim de semana, está a decorrer em todo o país, mais um Peditório da Liga Portuguesa Contra o Cancro. O Projeto eTwinning do Agrupamento de Escolas de Sardoal, mais um vez disse “sim” com 29 alunos e 2 professores distribuídos pelas localidade de Sardoal, Andreus, Cabeça das Mós e Valhascos.
“Obrigado” a todos aqueles que pelo nosso concelho acolheram o espírito desta campanha (e foram imensos) e que, de uma forma generosa, participaram e/ou contribuíram com o seu donativo para esta iniciativa nacional.
Uma palavra especial para os alunos eTwinners, que apesar do mau tempo, deram um grande exemplo de altruísmo, responsabilidade e cidadania. Um grande bem-haja para todos eles. ?
O melhor do mundo é ajudar!