Anotação 2019 12 12 203638

O Clube eTwinning do Agrupamento de Escolas de Sardoal comemorou hoje o seu 10º aniversário na biblioteca escolar. Uma cerimonia simples, muito animada, que teve como objetivo premiar os alunos que participaram no projeto do ano letivo anterior “Many Reasons to Believe”.

Para além da entrega dos certificados de qualidade aos alunos, o dia foi ainda marcado pelo visionamento de vários filmes comemorativos da data, pelo hastear das bandeiras e pela a degustação do bolo de aniversário, muito esperado pelos participantes 😉.
Destaque para a presença da Diretora do Agrupamento De Escolas Sardoal, Ana Paula Sardinha que tomou a palavra para agradecer aos professores responsáveis, parabenizar os alunos premiados e enaltecer as qualidades do projeto. Afirmou ainda sentir um grande orgulho pela existência deste projeto na Escola. Por sua vez, os coordenadores, Pedro Neves e Carmina Nascimento, agradeceram a participação e o empenho dos alunos e afirmaram que estes estão num patamar de cidadania superior, uma vez que de uma forma desinteressada dão um grande exemplo de altruísmo e de solidariedade social.
Um agradecimento especial para a colaboração das professoras Jacqueline almeida, Coordenadora da Biblioteca Escolar, Luís Diogo, Élia Gato e para a nossa “fotógrafa de serviço” Maria João Newton, pela excelente reportagem fotográfica.