ScreenHunter 03 Jan. 08 20.58

Clica na Foto

No passado dia 14 de dezembro, o clube eTwinning do Agrupamento de Escolas de Sardoal comemorou o seu 7º aniversário na biblioteca escolar. Para além da entrega de diplomas aos 46 alunos eTwinners pela sua participação no projeto do ano anterior, que recebeu selo nacional de qualidade “When We Stand Together” e pela participação na 6ª Edição do concurso Escola Solidária da Fundação EDP; o dia foi cheio de emoções e surpresas, com a exibição de vários filmes comemorativos da efeméride, um espaço de comentários para alunos, professores e convidados, o hastear da bandeira, a foto de grupo e no final, a degustação do bolo de aniversário.
Destaque para a presença da Diretora do Agrupamento, Ana Paula Sardinha, do Vereador da Educação da Câmara Municipal de Sardoal, Pedro Rosa e da Coordenadora do Projeto Escola Voluntária, Carma Maia que enalteceram as qualidades do projeto e incentivaram os alunos a continuarem a participar nas atividades.
A iniciativa contou ainda com a colaboração de alguns professores convidados, nomeadamente, Jacqueline Almeida, Maria João Newton, Margarida Malcata e Luís Diogo e ainda alguns ex-eTwinners que não quiserem faltar a festa.
Uma palavra de agradecimento para os eTwinners Francisco, Maria, Ana e Tatiana pela excelente organização e apresentação da cerimónia de aniversário e para a nossa amiga e fotógrafa de serviço Maria João Newton, pelas magníficas fotos .