12347641 1043659395685269 3727252713761944305 n

No passado dia 16 de dezembro, comemorou-se o 6º aniversário do projeto eTwinning de Sardoal. Uma festa bonita que contou com a presença da Diretora do Agrupamento, Ana Paula Sardinha, muitos alunos etwinners, alguns pais, os responsaveis pelo projeto, Pedro Neves e Carmina Nascimento, entre outros professores da escola. Destaque para a presença da Profª Rita Zurrapa, Coordenadora Nacional do Projeto eTwinning que para além de enaltecer o trabalho desenvolvido pelo projeto, ofereceu-nos a nova bandeira 2016 e colaborou na entrega dos diplomas de qualidade aos 45 alunos que participaram no projeto “Anything is Possible”,  premiado com Selo Europeu de Qualidade 2015. Para além da entrega de diplomas, o dia foi cheio de emoção e surpresas, com a exibição de vários filmes comemorativos, um espaço de comentários promovido pelos alunos, o hastear da bandeira, um momento fotográfico e a degustação do bolo de aniversário. Uma palavra especial para os alunos Francisco, Maria, Ana e Isabel, os anfitriões da festa e que primaram pela excelente organização e apresentação da cerimónia de boas-vindas e para a nossa amiga Maria João Newton, pela sua magnífica reportagem fotográfica.