Feira da Sustentabilidade

Projeto “Sonha, Sustenta e Sorri” – 9.ºA

No dia 31 de maio realizou-se na Escola Básica e Secundária Dra. Judite Andrade, o Dia Eco-Escola Sardoal, uma Feira de Sustentabilidade e simultaneamente a concretização do Projeto “A Escola Também é Tua”, com a temática “Sonha, Sustenta e Sorri”, com a animação proporcionada pela turma A, do nono ano, numa articulação intergeracional, com todos os ciclos de ensino, com especial destaque para a Universidade Sénior do Sardoal.

Os nossos agradecimentos à participação de alunos/formandos, docentes, psicólogas dos Serviços Técnico Pedagógicos, assistentes operacionais, associação de pais/encarregados de educação, artesãos locais ( Abílio Carmo e Sofia Bento), vendedora do mercado diário (Maria José Martins), Gabinete Municipal de Proteção Civil, Florestal e Bombeiros de Sardoal, funcionários da Câmara Municipal de Sardoal, dinamizadores do Projeto Foodtruck da Tagus, alunos e professores das turmas do cavaquinho e de canto da Universidade Sénior de Sardoal, Mestre Carlos Cardoso e a todos os pais e familiares que tornaram possível este evento.

O Nosso Muito Obrigada/o. Bem Hajam!