As férias de Verão já terminaram. Está aí à porta o início de mais um ano letivo e, com ele, o início de uma época de mudanças para alguns elementos da comunidade educativa: uma nova escola para uns, uma nova etapa para outros. Para todos será um tempo novo!

Tempo de continuar a trabalhar para consolidar os bons resultados já alcançados, tornando o Agrupamento de Escolas de Sardoal (AES) numa importante referência para o concelho. Para este sucesso é determinante o empenho de todos: alunos, professores, assistentes operacionais/ técnicos, pais e encarregados de educação.

Num ambiente de verdadeira cooperação entre todos os elementos da comunidade educativa, o AES tem dado provas de grande capacidade na preparação dos seus alunos, não só no domínio do saber, como também no domínio do saber ser, contribuindo para a formação integral de cidadãos justos, solidários, ativos e críticos.

A toda a comunidade educativa, votos de um excelente ano letivo!