Chegou ao fim o projeto eTwinning “Um Mural per Miró” cujo o objetivo foi conhecimento da vida e obra do pintor espanhol, através da realização de trabalhos colaborativos. O projeto foi destinado a alunos do 2º e 3º ciclos e para além do nosso Agrupamento (co-fundador), participaram ainda as escolas italianas Istituto Comprensivo Carlo Bertero, Santa Vittoria d’Alba e Istituto comprensivo Bra2 Dalla Chiesa, Istituto comprensivo G.Carducci, Busca, todas da zona de Turim e da escola espanhola Escola Institut Pintor Joan Miró, de Palma de Maiorca.

Ao longo do ano, os alunos desenvolveram vários trabalhos relacionados com obra do artista, tendo culminado com uma exposição final em Cherasco (Itália) sobre a vida e obra do pintor e que integrou  um trabalho realizado colaborativamente por todas as escolas parceiras deste projeto.

Um agradecimento especial a todos os alunos etwinners envolvidos no projeto, pela excelente participação e empenho.

O vídeo