naz

ERASMUS COM IESO SIERRA LA MESTA  Decorreu entre 19 e 23 de abril 2022 no nosso Agrupamento, um encontro Erasmus com a escola IESO Sierra la Mesta (Mérida) no âmbito do projeto eTwinning do 9º A TIME’S RUNNING OUT: LET’S ACT!, um projeto sobre o desenvolvimento sustentável. A comitiva espanhola era constituida por 3 professores e 17 estudantes com idades compreendidas entre os 14 e 16 anos e ficaram alojados em casa de alunos portugueses. Foi uma semana muito intensa, animada e cheia de atividades, do programa constou workshops sobre o desenvolvimento sustentável, trabalhos digitais e em grupo, exposições, murais, visitas sociais e culturais, desporto, plogging, atividades de solidariedade e eventos relacionados com o Dia Mundial da Terra, entre outros. A semana terminou com um jantar de despedida onde foram distribuídos certificados e lembranças. A experiência foi muito gratificante para todos os participantes e respetivas famílias. O AES agradece a todos aqueles que participaram e/ou colaboraram neste magnifíco intercâmbio escolar, nomeadamente, alunos, professores, assistentes operacionais e em especial, às familias de acolhimento e à CM Sardoal. ?

Imprensa espanhola                 Imprensa portuguesa             Santa Amalia TV  / ytube            Trailer movie              Vídeo Final