Newsletter nº 2 – abril 2016

AUTOAVALIAÇÃO

Editorial
Neste número apresentamos os resultados apurados no último trimestre, relativamente aos Planos de Melhoria em curso no nosso Agrupamento. Vamos ainda divulgar um historial do processo de autoavaliação no nosso Agrupamento, assim como o resultado de um pequeno inquérito aos professores, sobre o impacto do processo de Autoavaliação em curso. Por fim, terminamos com a nossa habitual agenda. Continuação de um bom trabalho.
A Equipa de Autoavaliação.

• Relatório Trimestral
  • Documental: a história da autoavaliação no AES
  • O Impacto da Autoavaliação no Agrupamento
  • Agenda

Relatório Trimestral
O Impacto da Autoavaliação

Registo
Aconteceu no dia 27 janeiro a
Ação de Formação: “Diferenciar para Incluir e Melhorar Aprendizagens“, ministrada pela Doutora Isabel Fialho (Universidade de Évora), no Centro
Cultural Gil Vicente em Sardoal.

Documental
Agenda
Vai acontecer “A Ação de Formação – “Decreto-Lei 3/ 2008: Medidas Educativas” -, prevista para o dia 23 de março, irá ter lugar no dia 29 de junho. Esta Ação será ministrada pela Dr.ª Zelinda Henriques e pela Dr.ª Linda Vaz, docentes no Agrupamento de Escolas de Ansião e formadoras no Centro de Formação CENFORMAZ . A Ação decorrerá no Centro Cultural Gil Vicente das 10h às 13h e das 14h às 17h.

Autoavaliação · Agrupamento de Escolas de Sardoal
Tapada da Torre · Sardoal 2230-161 · Portugal