ScreenHunter 01 Jan. 31 17.57

Clica na imagem

Numa bonita tarde soalheira de dezembro, os alunos do Clube eTwinning do Sardoal, ostentando um barrete vermelho e munidos de muita solidariedade, amor, afetos e espírito natalício, “brindaram” os habitantes da sua vila natal com uma tarde bem diferente e especial. Um sorriso, uma palavra de conforto, um carinho, uma atenção, um abraço, enfim…, pequenos gestos que podem fazer toda a diferença no dia a dia de cada um e que contagiaram os sardoalenses que receberam a iniciativa de braços abertos.
Uma onda de solidariedade que se estendeu também à Santa Casa da Misericórdia de Sardoal, onde os alunos puderam cantar e desejar as boas festas aos utentes daquela entidade social. A atividade contemplou ainda o comércio local e alguns serviços públicos.
Parabéns a todos os alunos pelo bonito exemplo de solidariedade criativa e um agradecimento especial a todas as pessoas / entidades que colaboraram nesta iniciativa. Boas Festas
🙂