Cartaz Geração Depositrão 2014 15

O Agrupamento de Escolas de Sardoal está, mais uma vez, a participar no Projeto Geração Depositrão.

Assim, solicitamos a sua colaboração na recolha de Equipamentos Elétricos e Eletrónicos avariados ou em fim de vida, bem como na recolha de pilhas que deverão ser encaminhados para a nossa escola até ao dia 30 de dezembro.”

Contamos consigo! Nós e o Ambiente!

Cartaz Concurso Postal Natal 1
          Os alunos do 1º Ciclo do Agrupamento de Escolas de Sardoal estão a participar no Concurso “Postal Reciclado, no Natal será enviado”, promovido pela VALNOR.
          Os trabalhos produzidos irão ser expostos no Auditório da VALNOR, entre os dias 10 e 26 de dezembro de 2014.
          Para além de produzirem um postal de Natal criativo e com materiais recicláveis, têm de recolher a maior quantidade possível de embalagens PET (Politereftalato de etileno), por exemplo, garrafas e garrafões de água, sumo, entre outros.
          Até ao dia 30 de novembro, vamos TODOS recolher estas embalagens e, depois de enxaguadas  trazê-las para a escola.
          O Agrupamento e o Ambiente contam contigo!