Clube dos Lavores “Mãos com Arte”

O Clube dos Lavores pretende ser um espaço de aprendizagem por forma a motivar alunos, pessoal docente, não docente e encarregados de educação a não deixar perder artes tradicionais de tapeçaria portuguesa, malha e renda.

Dia da Biblioteca Escolar

Dia 22 de outubro, comemora-se a Biblioteca Escolar em Portugal. Todo este mês, pelo mund fora, é dedicado às biliotecas escolares, havendo vários momentos de comemoração. A nossa biblioteca não é exeção e com o lema “Eu a biblioteca escola” , os nossos alunos foram dando motivos para continuarmos o nosso trabalho. Obrigada!

Contratação de Escola 2018/19 – Grupo 600

Ana Paula Faustino Sardinha, Diretora do Agrupamento de Escolas de Sardoal, informa que está aberto o procedimento para seleção e recrutamento de   um docente para o grupo 600, na aplicação informática disponibilizada na página da Direção-Geral da Administração Escolar (DGAE), nos termos definidos no Decreto-Lei n.º 132/ 2012, de 27 de junho, retificado pelo Decreto-Lei […]